Reflexão da Semana

A paixão da sua vida
( Marina Colasanti)
Amava a morte. Mas não era correspondido.
Tomou veneno. Atirou-se de pontes. Aspirou gás. Sempre ela o rejeitava, recusando-lhe o abraço.
Quando finalmente desistiu da paixão entregando-se à vida, a morte, enciumada, estourou-lhe o coração.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desabafo

Eu passei por muita coisa na minha vida, mas ultimamente algumas coisas têm me pegado completamente de surpresa.
Essa semana eu tive a constatação de como tudo mudou... Pessoas que antes eram o mundo para mim, hoje não passam de completos estranhos. Pessoas que eu amei, que compartilhei momentos, lágrimas, fluidos, mostram-se cada vez mais diferentes do que eu lembrava.
Não sei se eles mudaram ou se quem mudou fui eu... Não sinto mais graça em conversa de botequim. Papo para mim tem que ser inteligente, mesmo que seja uma merda inteligentemente contada. Pode até ser no botequim, mas que seja algo diferente de quão gay o casal ao lado é...
Sinto falta do tempo em que duas cervejas me faziam sentir que eu era a pessoa mais amada do mundo. Ao mesmo tempo, não sinto falta nenhuma. Acho que a vida é assim: a pessoa aprende e se modifica tanto que não se dá conta que o hoje SEMPRE é melhor que o ontem. E pior que o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário